Vemos muitos clientes e usuários que decidem investir em marketing digital e ao surgimento dos primeiros contatos, acham que já conseguiram o efeito desejado. Ou aqueles outros que buscam esse serviço somente com a queda das vendas. Isso pode funcionar para campanhas sazonais e até algumas estratégias offline, porém no meio online não é o que acontece.
Qualquer ação digital só terá sucesso através da FREQUÊNCIA!
Quanto mais conteúdo você produzir e quanto mais anúncios você fizer, maior será a sua presença na internet, através das plataformas de busca, como o Google, e também nas redes sociais.
Quanto mais sua empresa estiver atuante e sendo vista, mais clientes você irá atingir. E isso só é alcançado com o TEMPO.
O volume de conteúdos associado a um planejamento de ações faz com que a sua empresa permaneça constantemente nos canais que seus consumidores estão, e possivelmente tornando-a a primeira opção na hora de contratar um serviço ou mesmo comprar um produto.
Colhendo os frutos a longo prazo!
Pense nas marcas e profissionais que vem mais rapidamente a sua memória. Elas certamente estão há um longo período trabalhando a presença online e estruturando diversas ações para chegar até você.
Por isso, tenha paciência para investir e planejar atividades constantes. Siga este cronograma, com a frequência determinada nele, estimulando o seu público e espere o resultado! Ele certamente chegará a longo prazo.
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