Redes sociais X coronavírus

Um guia rápido do que (não) fazer!

Com o cenário turbulento e preocupante que estamos enfrentando e a intensa conexão dos consumidores, valem algumas orientações sobre o que postar - e o que NÃO postar em suas redes sociais nesse momento:

  • Reveja a programação que já está em andamento na sua empresa. Nessas horas, precisamos voltar atrás e validar tudo que estava encaminhado, pois a maioria das coisas deverá ser colocada em stand-by. *Atenção especial para eventos que estejam em andamento ou já marcados. Não faz sentido posts falando sobre isso quando a maior parte das pessoas está em casa, com a recomendação de se proteger.

  • Este é o momento para explorar os conteúdos e outras comunicações, pois o público estará MUITO conectado e acessando ainda mais as redes sociais.

  • Seja sincero sobre a situação e compartilhe informações úteis e que reforcem a imagem da sua marca.

  • Não faça brincadeiras com o assunto. O momento pede seriedade e qualquer trocadilho que não seja entendido pode virar um mega problema para o seu negócio.

  • Todo mundo irá sofrer com isso. Não pense que a sua empresa é diferente, ou mais prejudicada. *A EMPATIA é o principal item a ser levado em conta em todas as ações e postagens. Pense no que você está sentindo como ser humano e não somente como consumidor.

Quando trabalhamos com seriedade e verdade tudo flui melhor!

#todosjuntoscontraocoronavirus

Siga-nos nas redes sociais

  • Branca Ícone LinkedIn

© 2020 criado por Agência Cont3